05 abril 2012

Trend2alert: Crop tops!
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Toda semana chego aqui com minhas desculpas pela faltas de post's então, para não perder o costume (ahaha), vai a dessa semana: estou em época de provas! :( Aí já sabe... mil trabalhos para entregar, vários textos para lê e não consigo focar direito aqui. Maaas eu não abandonei o blog no meu tempo livre, pelo contrário, estou preparando uma coisa muito bacana para vocês e poderia dizer que é mais um passo à frente para o blog! Yay!

Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de TekPix! kkkkk Mentira gente, vamos falar de mais um tendência que devemos prestar atenção porque está vindo com força total. Estou me referindo aos Crop/Cropped Tops, que são tops curtos que terminam um pouco antes da cintura.

Nos últimos desfiles da coleção de Primavera/Verão 2012, marcas como Nina Ricci, Versace (muito amor nos looks!) e Emilio Pucci apostaram em diferentes maneiras de se usar um crop top! Foi desde o estilo mais casual até um look mais festivo como a marca Pucci.

Apesar de ser uma tendência nada democrática, ela não é difícil de usar. O ideal é combinar com um short ou uma saia de cintura alta para balencear o look e não ficar vulgar — geralmente cobrindo o umbigo! Achei lindo o crop top de renda e a combinação que a Versace fez com uma jaqueta curta e mais estruturada.

Se você tem um pouco de vergonha de ficar com a "barriguinha" de fora, opte por um tank top que é uma versão mais comprida e solta do crop top. Tank top é como esse metalizado no segundo look de Streetstyle. Também fica lindo e super in.

Já vi algumas marcas brasileiras com Crop Tops a venda como a Farm e Animale! Vale a pena ir da uma pesquisada nas lojas.

E aí? Gostaram dessa trend? Quem aqui vai usar bastante? Contem aí nos comments!
Beijinhos

Ps.: Ah, podem mandar sugestões de post's. Vou adorar atender os pedidos de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário