09 abril 2012

Look do dia: Domingo de páscoa
IMAGENS: FASHIONBUTTER © FOTOS: NATHI PRADO
Oi, meninas! Com se foram de feriado? Comeram muito chocolate? Foram na missa?
Não viajei no feriado, passei os dias na casa dos meus avós... fomos para a praia, saímos para almoçar, cinema e etc! Até que foi legal. AMO ficar com a família.

Ontem, no domingo, saímos para almoçar com meu avô e como foi de última hora não caprichei muito nos acessórios do look, mas adoro a combinação de camisa jeans com calça/shorts vermelho (ou outra cor).

Estou apaixonada por essa camisa! A calça comprei faz um tempo em uma loja chamada D'elias em Massachusetts — tem muito coisa bacana na loja, uma pena que eu só quis entrar nela na última semanas. A sapatilha já é de estimação ahaha, sério, ela é muito confortável e combina com praticamente tudo.
IMAGENS: FASHIONBUTTER © FOTOS: NATHI PRADO
Eu falei que ia tentar melhorar as fotos e até que elas ficaram melhores agora né? Aproveitei a boa vontade da minha prima, linda, Nathália e ela fotografou (mico, sairmos pelas ruas fotografando viu? kkkkk)!
Depois de ir almoçar com meu avô, fomos na missa e depois fui lanchar com meu pai.
Mas e aí, gostaram do look? Comentemmm! :)
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário