10 abril 2012

Esmalte da semana: Garota da capa!
Oiii, meninas! As mudanças que estou preparando para o blog estão a todo vapor! Estou ansiosa para terminar tudo e também para que vocês possam ver.

Como disse, estou me dedicando MUITO a nova fase do blog que está por vir, então estou sem tempo de criar ou pensar em post's mais elaborados, sabe? Mas como eu sei que vocês adoram um esmalte, vim postar o esmalte que escolhi para essa semana.

Adoro metálicos, principalmente os dourados, e esse "Garota da Capa" — AVON é lindo. O esmalte da Avon dura bastante. Ahh, e como já me perguntaram qual cor eu uso nos pés, eu tenho vício de usar vermelho. Antes eu só usava renda e outras cores bem clarinhas, mas depois que comecei a usar vermelho não quero mais usar outra cor.

Acho que fica delicado com sandálias e também deixa mais feminino, sei lá ahaha. Esqueci de pegar o nome desse esmalte, mas é um tom de vinho bem bonito. Geralmente uso um tom aberto, mas hoje quis mudar hehe.


Gostaram, meninas? Estão usando qual cor hoje? Me contem!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário