16 março 2012

Tênis da Isabel Marant: Yay or nay?
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Olha eu juro que me segurei para NÃO fazer esse post, mas o buzz que esse treco vem fazendo é tanto que acabei não resistindo e vim postar aqui. :) O "treco" que me refiro é o tênis da marca francesa Isabel Marant. Ele tem um salto de apenas 4 cm e junto com o seu formato ele ajuda a alongar as pernas!

Já tem um tempo que esse tênis foi lançado, e depois dele algumas marcas até tentaram fazer os seus inspired da vida como o estilista Marc Jacobs e a marca brasileira Juliana Jabour, ambos sem muito sucesso.
E, diferentemente do que pensávamos, o tênis não virou uma febre corriqueira. Até hoje ele continua onipresente no mundo da moda, e quando digo mundo não estou fazendo hipérboles.

Sabrina Sato, Izabel Goulart, Chiara Ferragni (do blog The blonde salad), Miranda Kerr, Anne Hathaway e até Beyoncé usou o dito cujo no clipe de Love on top! Ah Kim Kardashian também postou uma foto no twitter recentemente falando que está amando os novos sapatos dela, os tais Beckett's.

Beckett é o modelo da marca, Isabel Marant, que possui velcro e é o mais usado no momento. O "incrível" desse tênis é que apesar do estilo despojado — faz até um flashback daqueles skatistas, né? — ele é usado até com looks mais clássicos.

Apesar da versatilidade nos looks, ele não é tão versátil em relação a opinião das pessoas. É do tipo "eu amo" e "eu odeio". Meio que não existe um meio-termo aí. Acredito até, que muitas de vocês já tenham o odiado já na primeira vez que viram... como foi o meu caso. Não sei se foi de tanto ver esses tênis por aí, mas só sei que agora eu estou achando eles demais! E querer eu até queria mas o preço deles no me gusta. É aproximadamente U$1000. Pega esse dinheiro e compra um Louboutin, fia!

Para vocês, essa febre é "Yay" or "Nay"*?
Se joguem nos comments!
Beijinhos

(*)Yay or Nay é tipo: Sim ou Não! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário