30 março 2012

Sex and the city teen!
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Meninaaas, essa semana foi muito devagar aqui no blog né? Eu sei :( é que essa semana foi bem corrida na faculdade com trabalhos e provas... Mas como a sexta chegou (para a NOOOOOOSSA alegria ahaha) sobrou um tempinho para eu postar aqui.

Não sei vocês, mas eu AMO seriados! E adoro quando me indicam algum legal de acompanhar, atualmente assisto Pretty Little Liars, Gossip Girl e Glee. Mas acho que minha lista vai crescer um pouquinho, porque está vindo aí o seriado que conta todas as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (de Sex and the city).
Carrie vai ser interpretada pela linda Anna Sophia Robbm, de 18 anos, (lembro dela da Fantástica fábrica de chocolate) e o Brendan Dolling que vai fazer Walt, amigo gay da Carrie.
Anna Sophia já falou que a série vai ser para um público mais jovem do que o de Sex and The City, e promete também arrasar nos figurinos!

"Inspirado nos livros (The Carrie Diaries e Summer and the city), o seriado se passa nos anos 80, onde a adolescente Carrie começa a ter seus primeiros questionamentos sobre amor, sexo, amizade e família, enquanto cursa o ensino médio e já sonha com a vida em Manhattan. A atriz foi escolhida especialmente pela sua graça, inteligência e senso de humor, que fizeram os produtores lembrarem da Carrie."

O seriado vai ser produzido pela emissora CW (mesma de Gossip Girl) e, vale ressaltar, que estão gravando apenas o episódio piloto, ou seja, o episódio que vai introduzir a série e este será avaliado se vale a pena ou não investir para colocar no ar. Vamos torcer que sim!

Gostam de seriados? Quais vocês assistem?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário