06 março 2012

Novidades: Benefit e Sephora/Sacks!
IMAGENS: REPRODUÇÃO.
Olá meninas!
Não sei vocês, mas eu sou APAIXONADA pela marca Benefit, desde suas ideias inovadoras para resolver nossos probleminhas de beauté, até suas embalagens cheias de detalhes (#alokadodesign)!
Não tenho muitos produtos da marca, mas todos os que tenho me deixam muito satisfeita e cumprem o que prometeram.
Thanks God, a nossa Sacks de cada dia já começou a vender Benefit desde o ano passado, porém nem todos os produtos. A boa notícia é que hoje rolou uma conferência de imprensa da marca, para exibição dos lançamentos da Benefit na Sacks.
A começar pela sua mais nova base, a Hello Flawless! Ela é oil-free, tem fator SPF 25 (que protege de raios UVB) e PA+++ (que protege de raios UVA) e é livre de parabenos. Quer mais? Está disponível em 9 cores, é adequada para qualquer tipo de pele, e o pump libera apenas a quantidade necessária, ou seja, nada de desperdício, afinal de contas para nós brasileiras vai ser um produto caro: R$149. No US é apenas $34.
Mas, os benefícios são tantos que eu estou morrendo de vontade de comprar logo a minha!

Outra novidade é a chegada da linha Skincare com produtos de tratamentos faciais. Tem o sabonete líquido, o esfoliante, o tônico, o hidrante e a água termal — já ouvi resenhas muito boas sobre ela.
O preço vai variar, mas pode preparar a mesada porque será na faixa dos 110-150.
É meninas, nossa triste realidade brasileira #sadface :(.

Mais uma notícia! A Sephora (loja física!) está chegando em maio, no novo shopping JK em São Paulo, capital. E com ela outras marcas como Nars, Make Up Forever, Bare Minerals, Fresh e Bliss aterrizam por aqui. Poucas marcas comparando com as 21 marcas presentes nas lojas Sephora do exterior, mas é claro que a intenção será trazer todas elas o quanto antes para nós também! — Informações de Victoria Ceridono, editora de beleza da revista Vogue Brasil.

Enfim, estou bem animada com a chegada da Sephora, mas decepcionada — como sempre — com os preços absurdos do Brasil.
E vocês, meninas? O que acham?
Estão ansiosas também? Mas com uma pontinha de raiva pelos preços, assim como eu? rsrsrsrs Respondam nos comments.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário