16 março 2012

New in my closet: Maria Filó para C&A
IMAGENS: FASHIONBUTTER ©
Meninas como já tinha dito por aqui a Maria Filó fez uma coleção exclusiva para C&A. Pois bem, ontem foi o lançamento da coleção e fez muito, mas muito sucesso mesmo.

A coleção incluía roupas, sapatos, bijouterias e bolsas. No total eram 60 peças, mas infelizmente aqui em Aracaju chegaram pouquíssimas e em pouquíssimas quantidades — e olha que é capital viu? aff. Eu queria tantos itens, mas só achei alguns... tipo quase nada!

Eu já tinha visto algumas outras peças que foram saindo na mídia nessas últimas semanas e fiquei apaixonada pela maioria das coisas. Aí já tinha marcado de ir lá, logo na parte da manhã porque já estava sabendo que seria babado, confusão e gritaria — ahaha nem tanto, vai! — mas aí tive que levar a Chérie (minha cachorrinha shi-tzu) em uma consulta veterinária e acabei passando a manhã toda lá :(. Na parte da tarde, foi só eu terminar de almoçar, que minha avó me liga falando que está na C&A com a minha tia catando tudo da coleção... corri lá para conferir kkkkkk. Ps.: A correria foi tanta, que nem levei a câmera para fotografar as araras para vocês! Sorry.

Fiquei feliz em ter arrematado o coletinho — a única da minha wishlist que encontrei — e vestiu super bem. Aí eu fui catando umas peças lá e fui provando mas nem todas vestiam tão bem assim e a numeração estava bem limitada já, até que vi esse vestidinho listrado que no catálogo nem tinha me chamado muito a atenção, mas ele no corpo fica lindo! Amei.

Queria muito uma saia de tule, mas achei carnavalesca demais quando vi pessoalmente kkkk. Também queria as blusinhas de tecido transparente, uma rosé e outra verde menta. A verde menta era a que eu mais queria, na verdade, mas já tinham comprado :(.

No site estava vendendo também porém esgotou tudo! Agora é aguardar outra parceria Fast Fashion + Boutique tão incrível como essa.

Na próxima eu faço plantão e às 9:00h da manhã estarei na porta da loja. E com câmera kkkkkk.

E vocês, meninas? Conseguiram levar muitas coisas? Me contem!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário