08 março 2012

New Hair Color: Ombré
IMAGENS: FASHIONBUTTER © // PRODUTOS: REPRODUÇÃO
Meninaaas, tem coisa melhor do que mudar? Seja mudar a cama de lugar no quarto, seja mudar de hábitos, ou até mudar a cor do cabelo! É sempre mudar.

Como já tinha dito por aqui, tinha mais de 1 ano que não dava luzes (dei em janeiro do ano passado a última vez) e adoooorei ter dado esse tempinho para o cabelo. E me dedicar mais a cuidar dele do que colocar química, como a tintura. Mas mesmo assim, uma vez que você pintou seu cabelo na vida você vai ter que, uma hora ou outra, pintar novamente principalmente se for loiro. O descolorante oxida os fios e com o tempo o fio começa a ficar amarelo, o meu caso. Então decidi que era a hora de refazer!

Porém eu não quero mais mexer na raiz do meu cabelo, acho que é claro o suficiente, e como sou muito branca se deixar o cabelo muuuuito loiro emcima eu fico pálida. Lembrei de algo que eu queria fazer há muito tempo: ombré hair.
Eu AMO o cabelo da Lauren Conrad, que é um meio termo entre californianas e ombré. E o loiro das pontas dela, era exatamente o que eu queria para as pontas do meu. Levei ontem as fotos para a Nata — a MELHOR colorista EVER de Aracaju — e ela adorou, achou lindo o cabelo dela! Aí pedi para fazer em mim!
O resultado ficou assim (montagem acima), ela subiu um pouco mais as californianas e deixou tipo ombré, também puxou umas mechinhas na frente para iluminar o rosto. E o loiro ficou igual ao da Lauren.
Nas fotos meu cabelo parece estar muuuito ressecado mas não está assim pessoalmente, acho que foi o flash podre da webcam kkkkk.
Por que eu não optei pelas californianas? Porque californinas fica melhor em cabelos repicados, com camadas, e como eu não gosto, iria ficar estranho aquela "faixa" nas pontas, então para ficar mais natural e suave fiz ombré.

Como toda coloração, já é previsto um ressecamento dos fios, ainda mais quando eles ficam bem claros! Então, fui indicada a comprar 2 produtinhos para tratar o quanto antes. Foram eles: máscara de hidratação Bonacure(1) e o leave in reparador e protetor da cor e dos fios da L'anza(2). A máscara eu ainda não comprei porque achei muito cara aqui em Aracaju, mas já achei para vender no Strawberrynet.com por um preço ótimo — vou esperar a minha do moroccanoil acabar para eu comprar essa. E o leave in já comprei, mas ainda não testei. O cheiro eu já amei, só não sei como fica no cabelo... depois faço review aqui.

É isso meninas! O que acharam? Quero saber!
Beijinhos

Natália (ou Nata) — Manúcia Cabeleireiros
(79) 3246-3156

Nenhum comentário:

Postar um comentário