16 março 2012

Look do dia: Aniversário de criança!
BLUSA: FARM | SAIA: FRUTACOR | CLUTCH: NÃO SEI | ANÉIS: FOREVER21 () 

Meninas hoje é um post rapidinho só para "look do dia" mesmo, já que vocês sempre me pedem ou me questionam porque eu não faço muito. Vou explicar aqui: o problema da falta de "looks do dia" é que eu sou muito chata (perfeccionista?) e odeio essas fotos "caseiras" (tipo essas aí, minha dentro do quarto kkkk), e às vezes me desanimo para tirar as fotos e postá-las aqui.
Mas como eu já notei que vocês nem se importam tanto com essas coisas, resolvi postar assim mesmo.

Esse look usei hoje no aniversário de 1 aninho do filho do meu primo. Como era festa de criança e às 18h optei por uma sapatilha. A roupa vocês já devem reconhecer do "New In My Closet" — sou do tipo que não sossega até estrear a roupa kkkk quero usar tudo logo.

Ignorem minha cara de cansada, resolvi fotografar o look quando voltei do aniversário. Prometo ir melhorando na qualidade dos "looks do dia" e também na frequência.

Gostaram, meninas? :) Comentem aí!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário