02 março 2012

FashionButterTV: Rotina de cuidados com a pele
Olá meninas! Mais um FBTV para vocês! Aproveitei que fui essa semana no meu dermatologista (Dr.˚ Emerson Ferreira) e atualizei meus produtos de rotina da minha pele, aí gravei um vídeo mostrando tudo isso para vocês!
Todos os produtos estão listados nele e qualquer dúvida me perguntem :)

Obs.: No vídeo eu não fiz "Oi meninas", já fui direto ao assunto porque na verdade eu até gravei, mas cortei porque a luz estava muito forte e eu estava com o olho praticamente fechado kkkk. Ficou parecendo que estou meio antipática mas é culpa da luz!
No começo do vídeo o sol estava bem forte também mas depois ele foi ficando fraquinho. Próxima vez eu vou gravar na hora certa. rsrsrsrs

Chega de enrolação e vamos lá: apertem no play! E assistam em HQ (720p).
Só esqueci de falar uma coisa: Eu faço esfoliação na pele toda semana com o 7 days Scrub da Clinique. Também faço a cada 45 dias ou 2 meses limpeza de pele (na DermoEstética).

Me mandem sugestões de temas para a próxima edição do FashionButterTV hihi.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário