06 fevereiro 2012

Review: Primer de corretivo Stay Don't Stray, da Benefit
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Girls, desculpa a minha ausência por aqui justamente no fim de semana, mas é que resolvi passar uns dias na Praia do Forte, um lugar que eu adoro quando preciso relaxar, e além da internet de lá ser um fiasco nem câmera eu levei, porque tudo o que eu realmente queria era relaxar e me distrai para começar a faculdade com o gás todo, rsrsrsrs.
Nesses dias que passei lá, esqueci o meu corretivo prolongwear da MAC (ai que raiva!) e só tinha na minha necessáire o primer Stay Don't Stray da Benefit, que costumo usar juntamente com o prolongwear para makes de festa e etc... Como não tinha jeito a dar coloquei base e depois apliquei esse primer e, gente! Esse produto é incrível, acho até que corretivo é o termo certo para chamar esse produto, e de tão bom que ele é nem senti mais falta do prolong. Eu aplicava de manhã e 20h ainda tinha corretivo intacto na pele, sem craquelar ou sair... e já expliquei aqui que tenho canal lacrimal entupido (joga no google!) e tenho problemões para encontrar o corretivo perfeito, thanks God achei mais um favorito para minha lista. Yay!
O melhor de tudo é que vende aqui no Brasil — Alô, Sacks! — achei o preço bem salgado para pouco produto (vem só 10 ml!) e além de ser beeeeem mais caro do que nos states, onde paguei apenas $28. Já estou preocupada com o meu e pensando em comprar mais um para estocar, hehe :)
Amanhã volto realmente a ativa, enquanto isso deixo esse review, um tipo de post que aparece muito pouco por aqui.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário