28 fevereiro 2012

Perguntas e Respostas sobre o layout do FashionButter
Primeiramente o motivo que vim fazer esse post é meramente informativo. Quaisquer outras dúvidas por favor deixe na caixa de comentários que irei incluí-la.
Bom, na última semana recebi mais de 30 e-mails perguntando sobre "quem fez o seu layout", "quanto custou"... fora os mais de 70 e-mails recebidos no mês anterior. Como fica difícil responder todo mundo, eu preferi fazer uma postagem assim facilita para todas nós, certo? :)

Quem fez o layout do blog?
Eu mesma. Fico muito feliz em "ouvir" vocês falando que acharam lindo! É tão bom ter o trabalho reconhecido, e fora que faço tudo com o maior carinho.

Você aceita encomendas?
Sim, eu aceito encomendas. Explico mais para frente o esquema.

Tem trabalhos anteriores?
Por motivos de ética, eu prefiro não postar os meus trabalhos anteriores, porque na maioria das vezes o cliente que um layout EXATAMENTE igual um layout feito por mim. Mas eu não posso fazer isso, afinal de contas o outro cliente PAGOU pela exclusividade. O diferencial do meu layout está no meu estilo de design, isso eu garanto que terá no seu.
Vou colocar o link de dois trabalhos recentes porque muitas de vocês já sabem e até me perguntaram: TheClassicM e GlamourBrasileiro.

Você tem algum pacote?
O pacote mais comum é: criação de logomarca + criação do layout. Entrego ele instalado no seu blog, além disso também ofereço garantia dos 4 meses seguintes após a aquisição, com suporte com a qualquer erro que possa aparecer na codificação do layout. Também envio a logomarca em alta qualidade para o e-mail do cliente para que ele possa utilizar em um futuro projeto, junto com a logomarca segue uma pasta com a codificação do layout.

Quanto custa esse pacote?
Para as minhas leitoras eu cobro um preço diferente. Já que você está lendo esse post, você então é provavelmente minha leitora! (\o/)
Então me envie um e-mail que eu irei te enviar o valor. Nesse e-mail inclua o código: LAYOUTFB2012
Assim vou saber que você leu isso aqui. :)

Quanto tempo meu layout fica pronto?
Eu trabalho com o esquema de Reuniões. Agendo uma reunião com você para decidirmos a logomarca, esquema de cores e outros detalhes. Depois agendo uma próxima reunião para apresentar o layout, nessa reunião você irá aprovar ou não o layout. Caso não aprove estou disposta a efetuar as alterações. Na última reunião, instalo e entrego todos os arquivos. As reuniões são feitas via chat (facebook ou skype).
O processo leva em torno de 15/20 dias.

Forma de pagamento?
Depósito no Banco do Brasil ou Caixa econômica.

Para quais plataformas você faz layouts?
Faço para Blogspot e Wordpress.org (não faço para wordpress.com).

É isso meninas, quaisquer outras dúvidas por favor, poste nos comentários abaixo e irei respondê-las com toda atenção.
Meu e-mail de contato é: babiprado@hotmail.com
Meu twitter: @gabipink ou @myfashionbutter

Espero ter ajudado a tirar algumas dúvidas.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário