28 fevereiro 2012

Melhor look e Melhor make da Vanity Fair's Oscar after party!
Depois de premiações importantes em LA, sempre rolam as famosas After-Party (pós-premiação) e com o Oscar não foi diferente. A revista Vanity Fair fez uma festa in-crí-vel que reuniu o melhor cerco de celebridades do ano!
E é claro que muitos looks e makes lindos circularam por lá também. Separei um look e um make preferidos. Vejam se concordam comigo. IMAGEM: REPRODUÇÃO // JUSTJARED.BUZZNET.COM
O meu preferido foi o da Lily Collins, usando vestido Monique Lhuillier, jóias Tiffany & Co. e clutch Salvatore Ferragamo (não achei foto da clutch!). Não vi muita gente comentando sobre esse look, mas os poucos comentários foram todos positivos.
Lily usou uma das maiores tendências dessa premiação que foram vestidos de manga 3/4 ou longa. Além disso adorei a leveza do vestido e o toque de glamour do bordado com esse azul bafônico! Amei.
IMAGEM: REPRODUÇÃO
Como melhor make escolhi o da Miley Cyrus, sou SUPER fã dela — sério! — e quando a vi com esse batom vermelho e esse mega cílios postiços, fiquei encantada.
Reparem que para alongar o olhar o delineador acompanha o formato do cílios e segue mesma direção.
O cabelo também ficou lindo, só achei que envelheceu um pouquinho mas talvez tenha sido a melhor opção para um cabelo curto.
Ela ficou super glam.

O que acharam, meninas?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário