27 fevereiro 2012

Looks Oscar 2012: Tapete vermelho!
E finalmente o Oscar aconteceu! Dizem que aqui no Brasil o ano só começa depois do Carnaval, lá em Hollywood só depois do Oscar. Que comece 2012, porque até agora estou achando o ano mais chato EVER.
Mas voltando... eu AMO premiações, e uma das minhas partes favoritas é o red carpet e, com o Oscar eu não podia de jeito algum deixar de registrar o tapete vermelho dessa premiação tão cobiçada. IMAGENS: REPRODUÇÃO
Uma pergunta para essas duas: vocês combinaram? Gente olha a coincidência (será?) dos looks da Natalie Portman — vestida em um Dior Haute Couture — e da Michelle Williams — de Louis Vuitton. Vestido vermelho (os tons são um pouco diferente mas não sei o que aconteceu com a luz dessas fotos), decote tomara que caia e gargantilha estilo "princesa".
Natalie optou por uma clutch Charlotte Olympia Preta, já Michelle por uma clutch rosa (acho que é Bottega Venetta).
Ah! Atenção para essas gargantilhas, foi uma das tendências de ontem, quem também usou foi a Penélope Cruz, assim como Cameron Diaz, logo abaixo:
IMAGENS: REPRODUÇÃO
"Destaque" foi a palavra chave para os looks de Emma Stone e Cameron. O de Emma — um Giambattista Valli — feito de tecido fluído, poderia ser bem "normal" mas ganhou um super ultra UP com esse laçarote no pescoço. Para mim, uma das mais bem vestidas da noite. Tudo ornou: cabelo + maquiagem + vestido + clutch.
O spotlight de Cameron — em um Gucci — ficou por conta da barra do vestido, que começava todo sequinho (impecável) e foi ganhando volume com babados e recortes.
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Os tons neutros também ganharam destaques, mas os meus preferidos foram o da Giuliana Rancic, apresentadora da E! (amo!), e o da Jennifer Lopez.
Eu fiquei encantada com esse vestido — não achei o designer — o bordado, o detalhe dos ombros, a cauda. Linda.
JLo escolheu também um nude com branco — da grife Zuhair Murad — mas não curti muito no corpo dela, achei que achatou o "culote". Mesmo assim, achei o modelo muito lindo.
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Quer causar como a Angelina? Receita: Batom vermelho + fenda na perna + Brad Pitt como acompanhante. Simples assim, Angelina desfilou um preto NADA básico da Atelier Versace. Também uma das mais bem vestidas da noite.
Gwyneth Paltrow usou um Tom Ford branco, bem clássico e muito elegante. Gostei da sutileza e do quanto ficou chic nela.
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Na maquiagem acho que Natalie e Michelle também combinaram viu? kkkkkk As duas deram destaque aos cílios, junto com um esfumado bem suave. Blush rosados e só se diferenciaram pela cor do batom. Uma usou coral e a outro tipo raspberry. IMAGENS: REPRODUÇÃO
Muitas celebs usaram batom vermelho, mas os meus favoritos foram os makes da Rooney Mara e Angelina.
Ambas com olhos levemente esfumados no canto externo e com cores sóbrias.
Agora, uma observação: que pele PERFEITA é essa da Rooney Mara? Next!
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Amei os delineados da Emma Stone e JLo, que foram feitos em estilos totalmente diferentes. O da Emma tinha uma pegada mais romântica, sweet girl e o da JLo meio Adele com esse côncavo bem marcado, fazendo o estilo diva.
Arrasaram.

Em termos de looks acho que o Oscar esse ano deixou a desejar na quantidade de bons. Nas ediçoes anteriores eram tantos looks lindos que ficava difícil escolher os melhores. Também senti falta de vários artistas. E, cadê a Chloe Grace Moretz gente? Hugo ganhou tanto Oscar! E fora que estava louca para ver o que ela usaria.

Quero saber: qual o look preferido de vocês?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário