26 fevereiro 2012

Gravei! Minha rotina de cabelo!
Meninaaaas! Primeiro, me desculpem! Sei que na última semana a coisa andou meio devagar (quaaase parando) aqui no blog. Mas não foi porque eu quis, e sim porque fiquei MEGA gripada nos últimos dias e tive inclusive febre várias vezes, aí não estava com disposição alguma de sair da cama ou então pensar em algum post.
Ontem no sábado, dei uma boa melhorada e resolvi fazer uma coisa que queria ter feito há tempos: gravar um vídeo para o blog para estrear a FashionButterTV. E a minha dúvida maior era decidir um tema para esse vídeo de estreia, então devido a algumas perguntas, resolvi fazer sobre a minha rotina de cabelo.
No vídeo eu mostro todos os produtinhos de cabelo que uso na minha "rotina" e inclusive gravei como eu seco ele. Lembrando que o secador é só um coadjuvante, não gosto de usá-lo para escovar o cabelo, até porque eu ODEIO escovar o cabelo com secador. Apenas o utilizo para secar "por cima" os fios.
Bom, mesmo meu cabelo estando numa cor HORRÍVEL no vídeo, acho que foi a luz :(, resolvi postar mesmo assim. Vamos lá? Apertem o play.
Obs. (1): Ignorem meus momentos de lerdisse em algumas partes kkkkkk, era a primeira VEZ que eu estava gravando então estava meio perdida, até para onde olhar, porque acho estranhíssimo ficar olhando e falando com a lente de uma câmera kkkk. Whatever. 
Obs. (2): Também não reparem na minha repetição de "gostei muito" e "secar naturalmente"! Mamona! 
Obs. (3): Meus vizinhos resolveram fazer uma festinha em pleno sábado e colocaram o som na maior altura, sorry pela música de background maraaaaavilhosa (not!) ahahaha. 
Obs. (4): Prometo que no próximo não terei nenhum motivo para fazer observações! :)

É isso, meninas, como eu disse no vídeo qualquer dúvida é só perguntar.
Mas agora, quem tem dúvida sou eu! Vocês gostaram? Gostariam de ver mais vídeos? Se sim, sobre quais temas?

 Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário