29 janeiro 2012

Top 5: Meus blushes preferidos
IMAGENS: FASHIONBUTTER ©
Oiii meninas! Nos últimos dias recebi várias perguntas sobre qual blush eu uso, ou qual blush eu indico para comprar. Bom, eu acho blush algo muito pessoal, mas como eu queria dá essa ajudinha para vocês, resolvi fazer esse post com os meus 5 blushes preferidos. Lembrando que eu AMO todos, mas eu fiz a ordem de uso.
#1 — FLEURPOWER — MAC: Esse blush foi o primeiro produto que comprei da mac (faz muuuuuito tempo) mas eu me apaixonei de um jeito! Já testei vários blushes e nenhum me convenceu que é melhor do que esse. Super indico, principalmente para as mais branquelinhas como eu, fica lindo! Ótimo para usar diariamente.
#2 — COPPERTONE — MAC: Como sou muito branca eu sempre tive medo de usar blush alaranjado ou com efeito bronzer, mas com esse mudei totalmente de ideia. Descobri que na verdade o segredo está na aplicação, basta esfumar bastante para dar aquele efeito natural. AMO.
#3 — ORGASM — NARS: De tanto ver em blogs, resolvi testar o tão comentado "Orgasm" e realmente ele tem motivos para ser tão desejado pelas mulheres. Ele tem uns brilhos que fica lindo, além do tom de rosa ser bem bonito, gosto de usar quando vou sair a noite.
#4 — GLEEFUL — MAC: Essel blush é da linha mineral e por isso ele é mais leve e tem uns brilhinhos, que parece que você passou iluminador por cima. Adoro a cor, mas a única coisa que preciso ter cuidado é para passar beeeem pouquinho porque ele é bem pigmentado e pode deixar o make muito carregado. Também uso mais de noite.
#5 — TERRA COTTA — NYX: Nunca tinha usado produtos da marca, então eu pesquisei o melhor blush com efeito bronzer, já que eu tenho muitos blushes rosas. O terra cotta me chamou muito a atenção e quando testei amei! O problema da marca é a fixação, se você for para um festa é preciso levar na bolsa para retocar, mas como a embalagem é pequena achei "ok".

Na minha opinião, blush e rímel são as peças chaves de uma maquiagem e acho válido o "investimento" porque eles duram bastante! Um bom pincél também ajuda, amo o F10 da Sigma e o 168 da MAC.
Qual o preferido de vocês? Me contem!
Ahhh e se tiver alguma dúvida ou sugestão de post basta mandar e-mail para babiprado@hotmail.com ou me mandar um tweet (@gabipink / @myfashionbutter).
Boa semana para todo mundo! :)
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário