21 janeiro 2012

SPFW: As cores e Alexandre Herchcovitch
FOTOS: AGÊNCIA FOTOSITE
O desfile de ontem que mais chamou minha atenção foi o do super Alexandre Herchcovitch. Achei incrível como ele misturou as texturas, os tons também eram lindos. O desfile foi apelidado pela Vogue Brasil por "perua grunge" o que caiu como uma luva para o que vimos nas passarelas. FOTOS: AGÊNCIA FOTOSITE
Nas estampas o destaque ficou para os ossinhos de caveira — sim, não seria um desfile do Herchcovitch se não tivesse nada relacionado a caveiras! — que compuseram vários conjuntinhos. Diferentemente da Animale, comprimento curto foi o que mais teve — um palmo acima do joelho — amo!
Para mim, o ápice foi a cartela de cores linda: nuances entre bege e marrom marcaram o desfile, além do mostarda (próximo tom hit) e dourado. Não tem como não se apaixonar.
A brincadeira com os oclinhos redondos — tendência de óculos arredondados e formato adotado pelo próprio estilista. Nos pés, sapatos de bico redondo e mistura de duas texturas, os mules — modelo que tem aparecido muito assim como os creepers, nas passarelas — ficaram super legais nessa verão bi-textura.
FOTOS: AGÊNCIA FOTOSITE
Na maquiagem, tudo bem simples. Olho feito com sombra Blunt Matte da M.A.C. e delineado dourado feito com mistura de sombras (informação do @gestupidas). Blush rosado bem esfumado para ficar mais natural e boca rosa natural, parece até que só colocaram lip balm.
Eu AMEI o desfile. E vocês? :)
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário