16 janeiro 2012

Melhores Looks do Golden Globes 2012!
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Mal começou o ano e já rolaram várias premiações por L.A. e, nesse domingão, não foi diferente para as celebinhas; Aconteceu uma das mais renomadas premiações no mundo do entretenimento, o Golden Globes (ou Globo de Ouro!).
É claro que ficamos super curiosas para ver quem levou os prêmios e também as injustiças que eles fazem mas nós, mulheres, ficamos ainda mais ansiosas para ver o red carpet! E olha... essa versão 2012 não nos deixou a desejar, viu?  Foram muito mais modelitos incríveis do que horrendos, o que faz um bem danado para os nossos olhinhos "fashionistas".
Os tons claros (neutros) tomaram conta do tapete vermelho, e apareceram em diversos estilos. Charlize Theron ficou parecendo uma princesa com a combinação rosé do mullet dress e a tiara de diamantes. Angelina Jolie também parecia uma boneca de porcelana e mostrou que branquinhas devem sim, usar vestido branco/creme, mas com um ponto de cor (detalhe no vestido, na clutch e no batom!) afinal, ninguém quer ser a noiva alheia por aí, né? — Jolie estava super phyna. Nicole Kidman e Jessica Biel(cadê a aliança dela, gente?) apesar de terem ido de cabelo solto e basiquinho arrasaram no vestidos. Repararam nos 2 braceletes iguais, um de cada lado, da Nicole? Tendência também.
As meninas de Glee: Dianna Agron (linda) e Lea Michele fizeram o estilo "diva" e capricharam no recortes e tons vibrantes, o vermelho é um Giles e o prateado é Marchesa — estou começando a achar que a Lea tem patrocínio vitalício da marca.
Os plissados também apareceram muito, mas muito elegantes! E fez Emma Stone, mais uma vez, ficar entre as mais bem vestidas da noite, segundo sites de moda renomados como o da InStyle... mas também pudera... que caimento é esse? Perfeito.  Salma Hayek realçou a cintura com um preto de bordado dourado, beeeem longe de ser simples, e para não ficar over ela apostou em um mais cabelo natural (de babyliss! ahaha) e a maquiagem bem leve assim como a Charlize Theron fez. A prova de que não precisa ser loira e ter olhos azuis para ficar deslumbrante com maquiagem quase nada. É para todo mundo, basta saber fazer, que por incrível que pareça não é tão simples assim.
Gostaram, meninas? Comentem :).
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário