18 janeiro 2012

MAKE X OLHOS: 3 dicas que fazem a diferença!
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Girls, o papinho hoje é rápido mas muito útil. Não sei qual é o problema, mas meus olhos são muito chatos, é só eu dormir com um tiquinho de rímel que ele já amanhece todo vermelho, ou é só eu dormir demais (o que acontece quase sempre hehe) que eu acordo de olho inchado.
Mas aí desde então descobri diquinhas que há mais de anos vem me ajudando e muito, a lidar com isso...
SHAMPOO JOHNSON'S BABY: Esse shampoo é um clássico! Impossível não conhecer, mas ao invés de usar para lavar o cabelo ele é ideal para quem usa make todo dia. Depois de passar demaquilante e lavar o rosto com um sabonete, sempre sobra um tiquinho de rímel ou delineador que insistem em "grudar" na nossa pele. E isso é bem ruim, porque a sujeira pode entupir os poros e causar inflamações como tersol e vermelhidão. Então, depois de lavar o rosto, feche os olhos e esfregue um pingo do shampoo em cada olho, esfregue delicadamente e enxágue. Ah e não se preocupa porque como é feito para bebês/crianças não arde! :)
CHÁ DE CAMOMILA: As mais branquinhas sofrem demais com olheiras, eu como já tenho esse fator somado ao meu canal lacrimal entupido, o que atrapalha a irrigação da pele embaixo dos olhos, sofro muito com as olheiras. Me deixa super desesperada porque eu acho feio demais, affê. Mas enfim, uma amiga minha me contou que uma coisa que me ajudaria muito seria o tal chá de camomila. Olha, eu nunca fui de acreditar muito em chás... mas confesso que usar 3 vezes por semana tem me ajudado muito. É só preparar o chá (daqueles sachês que vendem em caixinhas) bem concentrado e quando ele estiver morninho encharque o algodão, coloque sobre os olhos e deixe agir por 30 minutos. Para passar o tempo aproveite para dar uma escutada naquela playlist relax no iPod :).
COLÍRIO FRESH TEARS: Essa dica peguei com a Katy Perry kkkkk. Isso mesmo! Estava lendo uma entrevista dela, na qual ela dizia que usava o Fresh Tears quando acordava com muita cara de sono, para dar uma lubrificada no olho. Resolvi testar e aprovei, uso sempre que acordo desse jeito, parecendo que passei 100 anos dormindo! Ah mas vale lembrar que não é para usar sempreee, viu? Consulte um oftamologista regularmente.
O mais legal de tudo é que você pode encontrar até no supermercado, super baratinho!
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário