31 janeiro 2012

Look do dia: Almocinho de domingo!
IMAGENS: FASHIONBUTTER ©
Girls, como depois do post da Pri vocês me cobraram por mais post's do look do dia, aqui vai um. Primeiro, desculpa pela qualidade das fotos (foi do celular — sniff!) mas era o único que eu tinha por aqui.

Preciso me habituar mais a tirar fotos dos looks, eu sou muito chatinha e só gosto de foto bem tirada :S. Maaaas como eu sei que vocês não são chatas como eu,  não vão se importar com isso, né? Então tá.
Usei o look para ir almoçar rapidinho com meu pai e meus irmãos, nesse último domingo.

T-shirt: Spezzato Teen (é cheia de it perfumes! — ♥)
Shorts: Espaço Fashion
Sapatilha: Norma Suely (chanel inspired)
Bolsa: Juicy Couture
Cinto: Farm
Relógio: Swatch
Anel: forever21
Esmalte: Castelo de areia (avon)

Básico, fresquinho e arrumadinho. Gostaram, meninas?
Ps.: Dessa vez coloquei os créditos de tudo, né? Vou pegando o jeito aos poucos ahaha. 
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário