21 janeiro 2012

3X4 com Mary Bragança!
IMAGENS: REPRODUÇÃO — MARINA BRAGANÇA
Meninas hoje o post é super especial porque além de ser a estreia da tag 3X4 — ufa, até que enfim! :) — também contou com uma colaboradora que poderiámos resumi-la em "basicamente" uma única palavra tipo... DIVA.
Descendente da família Real de Bragança, ela conquistou todos na web com a sua beleza, simpatia e carisma! Com um guarda-roupas in-crí-vel e um super bom gosto já é considerada it girl e admirada por milhares de adolescentes... com certeza vocês já sabem de quem eu estou falando. Sim é da Mary Bragança
IMAGENS: REPRODUÇÃO — MARINA BRAGANÇA 
De quem gostaria de herdar o guarda-roupa? Olivia Palermo
Tendência que jamais usaria? Saias no comprimento midi
Maior ícone fashion? Coco Chanel
O que te deixa muito brava? Quando minhas irmãs pegam minhas coisas sem avisar!
Qual o seu sonho de consumo fashion? Ter uma colecao de Birkins!
Haute Couture preferida? Eu tenho que confessar que a marca de alta-costura que eu mais amo é com certeza os da Versace! Fico babando quando as famosas de Hollywood desfilam no red carpet usando algum dos vestidos!
Melhor fast fashion? Forever 21
O que não pode (em hipótese alguma!) faltar na sua bolsa? Carteira
Make always ou usually? always
Sweet, salty or sour? sweet
Você se sente nas nuvens quando... Meu namorado diz que me ama.
Para você, qual o melhor lugar do mundo? Miami
Qual a lição de vida mais bacana que você já levou e que gostaria que as outras pessoas aprendessem? Uma coisa que eu acho que todos deveriam levar consigo é sempre tratar os outros da mesma forma como voce queria ser tratado. Ja passei por várias situações, e isso foi uma coisa que eu aprendi e vou levar comigo sempre. Meu pai é um exemplo disso para mim, seja lá quem for a pessoa e qual o seu nivel social ele trata todas com muita simpatia e respeito.

Maryyy não poderia ter sido outra pessoa para ter estreado essa tag aqui no blog, fiquei mega feliz por ter aceitado o convite, você é uma pessoa muito linda — por dentro e por fora — e eu queria te agradecer muito pela entrevista. 

Ahh confiram as várias dicas sobre moda, beleza e música no blog dela: The Classic M, e seu twitter é @marybraganca.

E aí meninas? Se identificaram com a Mary? É tão bacana quando vemos que a pessoa, a qual admiramos, curte as mesmas coisas que a gente, não é mesmo? Nos sentimos bff's de alma.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário