20 dezembro 2011

Trend to alert: Camisa de botão com maxi colar
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Desde o começo da temporada primavera/verão uma tendência que veio ganhando destaque foi o mix de Camisetas de botão e Maxi colares. O segredo é fechar a camisa até o último botão e seguir o estilo dela. Preparei umas dicas para vocês não errarem na hora de usar.
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Eu amei essa tendência e acho ela muito usável, porque é só adaptar à situação. O combo camisa jeans + colar colorido fica ótimo para o dia, já a camisa de tecido mais nobre ou meio transparente com um colocar metálico fica bem phyno para ir em uma festinha. Como foi o meu caso ontem, tive uma festinha e resolvi usar minha camiseta vermelha (amo!) com um maxi colar dourado, usei com uma calça faux-leather (couro falso) e um pump. Infelizmente não tive foto do look completo mas consegui pegar umas que publiquei no meu Instagram (meu usuário é gabipink). Falando em Instagram, ohhh negocinho que vicia viu? ahaha. IMAGENS: FASHIONBUTTER ©
Gostaram meninas? É uma ótima pedida para usar nesse Natal.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário