19 dezembro 2011

Meus produtos de cabelo preferidos!
FOTOS: FASHIONBUTTER ©
Vocês me perguntaram no meu twitter pessoal (@gabipink) qual máscara de hidratação, qual shampoo e condicionador entres outros produtos cabelísticos que uso, então resolvi fazer um post sobre os meu preferidos e que já não vivo sem.
(1) Healthy Sexy Hair — Leave in: Ele é bem leve, parece uma água perfumada de tão levinho, mas na verdade é bem potente, ajuda muito a desembaraçar os fios , além de hidratar através da sua composição de soja e cacau. Uso toda vez que lavo o cabelo, antes de pentear.
(2) After Party — BED HEAD (Tigi): Esse acho que vocês já estão cansadas de ver por aí nos blogs, e eu de tanto ver acabei comprando e entrando para lista das apaixonadas por ele. A embalagem, o cheiro e o efeito são incríveis. Uso quando meu cabelo está com muito frizz no comprimento ou quando volto de alguma festa, para desembaraçar o cabelo, antes de dormir.
(3) Thermal Creations: Heat Tamer Spray — TRESemmé: Estava procurando um bom protetor térmico para quando fosse fazer babyliss (coisa que faço de vez em nunca), e como raramente uso secador, chapinha ou qualquer outra coisa que esquente não queria pagar caro por uma coisa que pouco usaria. Aí descobri esse protetor thermal da TRESemmé que foi baratinho (acho que $12 dólares) e funciona muito. Antes de fazer o babyliss, aplico ele no cabelo e o resultado é muito bom, deixa brilhoso além de ser uma aguinha e não pesar no cabelo, fato importante para quem tem cabelo com dificuldade de segurar as ondas.
(4) 3 Minute Miracle — Aussie: Ele é um condicionador super hidratante que age em apenas 2 minutos e 45 segundos. Gostei tanto que tenho usado ele como condicionador mesmo e amei, o cheiro também é gostoso. Ele hidrata bastante o cabelo e deixa soltinho. A dica é enxaguar com água quente e depois com água gelada.
(5) Argan Oil — Moroccanoil: Esse dispensa apresentações porque acho que vocês já devem até saber em coro o que é, né? Experimentei uns 6 meses atrás e nunca mais desapaguei, porque esse óleo de argan realmente é milagroso, amo! Uso quando meu cabelo seca.
(6) Hydration Mask — Moroccanoil: Essa máscara de hidratação também tenho usado há 6 meses, toda semana, e juro que nunca vi nada, mas nada mesmo, igual a ela! Já experimentei várias marcas tipo Kérastase, Bonacure... e nenhuma supera essa. Não troco mais. Ahh dizem que essa da tampa marrom é melhor do que a laranja, que nunca usei, porque estou satisfeita com essa. Deixo por 10 minutos no cabelo.
É isso meninas, acho que tenha matado um pouquinho a curiosidade de vocês. Deixo claro que AMO todos eles e funcionam para o meu cabelo, cada caso é um caso mas sempre acho válido testar produtos.
Já seguem o twitter do FashionButter (@myfashionbutter)? Sigam lá hehe.
Vocês têm algum desses? Me contem o que acharam deles. :)
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário