16 dezembro 2011

Maquiagem das Kardashians no lançamento da Nicole By O.P.I.
IMAGENS: REPRODUÇÃO 
Ontem teve a festa de lançamento da nova coleção da linha Nicole By O.P.I. que é assinada pelas Kardashians (Kris, Kim, Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie) e que veio com cores lindas! O bom gosto delas com a qualidade O.P.I. não poderia ter sucesso menor né?
Já os looks usados na premiére foram básicos, tipo "ok" para mim e o que chamou mesmo a minha atenção foram as maquiagens lindas que dá super para copiar nessa época de festas!
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Eu gostei de todos, mas me apaixonei mesmo pelo da Khloe(laranja) e da Kendall(natural). São leves mas com o cílios, bochechas e bocas bem marcados. Reparem que o blush delas não está mais marcado como antes, estão distribuídos por toda a bochecha. IMAGENS: REPRODUÇÃO
Falando em copiar, fica até fácil copiar esses makes, até porque as sombras vão do dourado ao marrom expresso, nada mais do que isso, então o diferencial fica por conta do blush e do batom que devem combinar entre si! Os cílios também são super expressivos então aposte em um bom rímel e se quiser coloque cílios postiços, fica lindo demaiiiis. Próximo saída que eu fizer vou testar um deles :)
Qual o preferido de vocês?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário