15 dezembro 2011

Esmalte da semana: Pirulito
IMAGEM: FASHIONBUTTER © 
Como eu disse no post anterior, aproveitei esses dias para colocar as coisas em ordem e claro que não poderia faltar a manicure! Já estava com saudades da minha manicure, que vem fazer minha unha e da minha irmã aqui no conforto da minha casa...
Por lá no US estava usando cores mais escuras, até cheguei aqui de unha preta (outro vício!) por isso quis dar uma mudada e como ela[manicure] estava cheia de cores abertas novas, optei pelo avermelhado... ela me mostrou a cor Pirulito da Avon que já soube que está sendo um sucesso. A cor não é realmente essa, tirei a foto agora de noite então ficou muito mais vermelho do que é, na verdade é um vermelho meio pink. Adorei e achei a cara do verão.
Ah também queria falar que eu gosto dos esmaltes da Avon mas a fixação deles não me agrada, fiz as unhas hoje mesmo e já descascou a pontinha de um dedo! :( Enfim, toda aquela coisa de CustoxBenefício não é mesmo? Agora que a O.P.I. tem um espaço no meu coração tem... hehe.
Minhas unhas por conta do frio quebraram muito e ficaram desse tamanho e fracas :( agora vou procurar cuidados para elas voltarem a ser o que eram.
Gostaram meninas? Ele está a venda nos catálogos da Avon por R$2,29.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário