15 dezembro 2011

Batalha: Penteados da Miley Cyrus
IMAGENS: REPRODUÇÃO.
Primeiramente, eu devia fazer um post só explicando o meu sumiço aqui, mas vocês já devem estar cansadas das minhas desculpas (que juro que são verdadeiras!) e decidi resumir: eu estava resolvendo tudo como últimas compras e pendências no EUA, arrumando as malas e etc... para voltar ao Brasil. Estava realmente sem tempo nem de pensar em que postar! Cheguei aqui no Brasil no domingo (dia 11) e de lá para cá tive que arrumar as coisas que trouxe, fazer aquela limpa no quarto sabe? Tipo um update no guarda-roupa e na penteadeira. E fora também as visitas que recebi para matar um pouquinho da saudade. Até que hoje sobrou esse tempinho e eu prometo guardar um tempo especial de agora em diante dedicado para o blog todos os dias!
Eu estava totalmente sem tempo para sentar com o notebook e ficar procurando e acessando sites e blogs, mas como não largo meu celular, ficava de olho nas coisas que aconteciam (viva aos fã sites e ao Ego!) e o que chamou muito a minha atenção na semana passada foram os looks usados pela Miley (sou groupie, sim! ahaha), ambos nude mas com estilos bem diferentes!
A chave-mestra foi mesmo o cabelo, arrumado de maneiras opostas. O primeiro que foi usado no evento American Giving Awards, um rabo de cavalo bem alto e com bastante spray fixador, aspecto intacto. Super phyno, além do aplique lindo né? Já o outro Miley usou no CNN Heroes, uma trança lateral bem folgada mas sem deixar de ser chique. Ela arrasa demais! E que maquiagens lindas são essas?
Como já tinha um tempãotempinho que não fazia a Tag "batalha" resolvi saber a opnião de vocês sobre qual dos penteados vocês preferem?
Achei os dois lindos. Lembre-se que se o seu rosto for mais larguinho, escolha um com esse franjão na lateral e mais bagunçado, ajuda a disfarçar. Se você tem o rosto fino pode abusar do "rabão" puxado.
Agora me resta saber o preferido de vocês! :)
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário