04 novembro 2011

Tudo em uma!
IMAGEM: FASHIONBUTTER ©
Ufa! Finalmente a sexta-feira chegou! E sexta é dia de sair a noite sem ter hora para acordar no dia seguinte, que delícia... :) Bom, já que sempre tem aquele barzinho ou baladinha para ir no final de semana, resolvi deixar friday para falar de maquiagem, fundalmente na vida de todas nós, amém. ahaha
Um dia desses eu estava passando pela Sephora (oh lojinha que o tempo vôa quando você está lá dentro, viu?)  e tinha uma senhora no counter da Too Faced apresentando a nova paleta da marca chamada Sweet Dreams. Eu sou a típica consumidora que se encanta com as embalagens kkkk e quando vi essa, foi amor a primeira vista! (#breguinha) Mas gente, ela é linda, parece coisa de conto de fadas mesmo.
IMAGEM: FASHIONBUTTER ©
Aí eu já me interessei, fui "futucando" e gente... as sombras são lindíssimas e super pigmentadas. São 15 cores no total e ainda vem com uma unidade do famoso primer Shadow Insurance, que também é super bom. Eu já encantada com as sombras nem liguei para o resto e fui logo pegar uma embalagem para pagar, quando minha priminha de 7 anos puxou uma fitinha que tem embaixo e surgiu uma gavetinha com blushes e ainda um duo para você fazer contouring (um pó escurinho que pode ser usado como blush, e um pó mais claro que pode ser usado como iluminador. 
IMAGEM: FASHIONBUTTER ©
Eu amo a Too Faced, os produtos são muito bons e outra coisa bacana da marca é que sempre vem com tutoriais ilustrados ensinando a fazer o make, e são lindos. O preço eu achei muito bom, $52, porque essa paleta vem com muita coisa (só não vem com pincel ou aplicador — mas nem ligo, porque os que vem na maioria das vezes são ruins!). Eu tenho a NAKED da Urban Decay e amo, mas a Sweet Dreams tomou conta do meu coração, desculpa Naked.
No Brasil, a Sephora está se instalando pela Sacks (já tem Benefit vendendo) e em breve lojas físicas, aí poderemos comprar  essas marcas Too Faced, Urban Decay, Laura Mercier e etc... em solos tupiniquim. Yay :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário