08 novembro 2011

Os sapatos lindos do Sam Edelman
IMAGEM: REPRODUÇÃO // FASHIONBUTTER ©Toda vocês já devem estar cansadas de saber que eu não dispenso uma revista People ou Contigo por nada, kkkk adoro esse mundinho de celebridades. Um dia desses estava folheando uma dessas e achei linda uma ankle boots que a Selena Gomez estava usando por toda a sua viagem na Europa.
Eu jurava que era um Louboutin da vida e deixei para lá, adicionei na minha wishlist imaginária ahaha Eis que vi em um blog (esqueci o nome! :() que era do estilista Sam Edelman e esse nome É para ser gravado!
Eu como sou curiosa fui logo procurando no Google o site oficial dele e me encantei com a coleção. Achei onde eles eram vendidos (tem em várias lojas de departamento tipo Neiman Marcus e Bloomingdales), fui na Nordstrom e eles são mais lindos ainda ao vivo. Você sai morrendo de vontade de levar todos...
IMAGEM: REPRODUÇÃO // FASHIONBUTTER ©
E o que achei bacana sobre sapatos do Sam (a íntima!) são os preços. Não são lá baratinhos mas é um preço bom pela qualidade e design dos sapatos. Eu acho eles bem estilo Louboutin ahaha.
Descobri já várias celebridades que são adeptas do Sam e tem umas que até usam para red carpets como a Ashley Tisdale e a Christian Cavalli (que não está na montagem).
Separei os modelos preferidos. Vale lembrar também que a maioria dos modelos tem uma boa variedade de cores e "estampas".
Eu quero todos esses da montagem #comolidar?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário