30 novembro 2011

O salvador da pátria!
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Meninas, esse post é na verdade uma dica rápida e que eu achei realmente necessária contar aqui! Essa época do ano muita gente viaja para lugares com neve e acham que tudo o que precisa se resume às roupas de frio e acabam esquecendo de algo muito importante. Eu, por exemplo, esqueci desse detalhe!
Esses últimos dias aqui a humidade foi tão pouca, mas tão pouca que se eu deixasse um copo cheio de água à noite, ele amanhecia pela metade... e, nessa história toda, meus lábios sofreram muito. Alguns dias atrás eu acordei com os lábios TOTALMENTE rachados, e não foi por falta de cuidado porque eu tenho mania de passar carmex a cada piscar de olhos kkkk.
Eu estava tão desesperada que sai comprando vários tipos de lipbalms que pareciam funcionar, mas nada verdade nada acontecia. Eu estava a ponto de chorar de dor porque nem esticar ou enrugar a boca eu conseguia, foi horrível. Até que, minha tia (linda! Te amo!), me falou que existia um tipo de Chapstick Medicado que ia resolver... e ela estava certa. Foi questão de um dia para já fazer uma boa diferença, e agora eu só quero usar ele, já abandonei até o Carmex. Então, se vocês forem viajar para lugares frios e/ou secos, aconselho dar uma passadinha em uma farmácia que venda produtos gringos e compre esse lipbalm, porque além de proteger ele também trata o que já foi prejudicado.
Diquinha rápida, mas valiosa!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário