07 novembro 2011

O que o FB ama: edição de Novembro
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Hoje resolvi fazer um "apanhado" das coisas que mais gosto e como sempre tem coisa nova no mundo fashion, vou fazer uma edição mensal, assim vocês ficam por dentro das diquinhas e sabem de tudo o que eu gosto também.
Para começar uma peça que nunca pode falta no meu guarda-roupa é a jaqueta. Eu amo e sou viciada em arrematá-las. Elas dão um up incrível no look, e tem jaqueta com cor e material para todas as estações. :)
Outra coisa que vale a pena "investir" são no maxi acessórios como os colares e anéis, a moda dos maxi brincos também está voltando com tudo, o único conselho que eu dou é para você escolher no máximo dois acessórios nesse estilo, tipo... não vai colocar um maxi colar com um brincão porque o look vai ficar over (exagerado).
Uma peça de cor ou (várias peças coloridas! Ahaha) nunca é demais no armário. Os vestidos e shorts coloridos vão aparecer muito nesse verão.
Para encerrar a parte de moda é, na verdade, uma dica que eu sigo e vejo que funciona! São os sapatos/sandálias com tiras que prendem no tornozelo, e isso faz com que as pernas aparentem ser mais grossas e torneadas. Como as minhas canelas são finas eu aposto muito nesse modelo de calçado, e dou preferência para aquelas tipo de boneca, com lacinhos por exemplo, com uma pegada mais romântica.
Já na parte de beleza eu escolhi dois produtinhos indispensáveis, o primeiro é um blush rosadinho, para fazer aquele make de "acordei linda" esse Dandelious da Benefit é lindo! E o segundo que eu não vivo mais sem é o babyliss da Hot Tools que é bem eficiente e deixa um efeito super.
E aí, girls, gostaram dos meus queridinhos?
Me contem. :)
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário