29 novembro 2011

O motivo do meu sumiço aqui no blog :)
IMAGENS: REPRODUÇÃO 
Calma meninas! Antes de me matarem eu tenho uma explicação pelo paradeiro no blog ahaha. Como já está próximo da minha volta ao Brasil resolvi visitar os arredores de Massachusetts e aproveitar esse clima natalino das cidades! Visitei Connecticut, que é um estado enorme, e New York. Hoje, vim aqui contar para vocês como foram os meus últimos finais de semana. IMAGENS: FASHIONBUTTER ©
Começando por Foxwoods, que é um complexo in-crí-vel de cassinos e lojas (tipo uma Vegas do lado Leste). Não sei se vocês sabem ou já perceberam que eu sou muito tiete e adoro shows, e naquele final de semana ia ter o show da Demi Lovato (que eu amo, e inclusive já fui no show dela no Rio), então seria a oportunidade perfeita para eu conhecer o lugar.
Dentro do complexo tem 3 hotéis interligados que permite você atrevessar todo o complexo. Nós ficamos no MGM Grand e eu achei muito bom, além de ser o melhor hotel é também o mais novo então é tudo bem moderno, amei! (também existem outros hotéis que ficam bem perto de Foxwoods e que são bem em conta). Lá tem vários cassinos, tem lojas, tem exposições (nessa época está com a exposição da Princesa Diana, tem até a coroa dela lá!), spa... é um lugar mesmo para fazer farra e relaxar! Eu gostei muito e com certeza quero voltar mais vezes, de preferência maior de 21 anos e no verão ahaha (eu não podia entrar nos cassinos!).
IMAGENS: FASHIONBUTTER ©
Estando tão perto, não poderia deixar de ir a New York City, aquela cidade cosmopolita que apesar de toda aquele barulho e agitação, é a preferida de muita gente. Nós fomos no último final de semana, o do Thanksgiving (Ação de Graças), então na sexta-feira aconteceria a Black Friday (a sexta-feira em que as lojas colocam preços absurdos de barato em seus produtos!), ou seja, as lojas estariam aquela loucura né? E como tínhamos poucos dias na cidade então decidimos que a gente não iria para comprar, e sim para aproveitar o máximo da cidade. O que foi uma ótima escolha porque a cidade em si estava bem calma, o trânsito estava muito bom e além dos pontos turísticos estarem sem aquelas filas enormes. Falando em filas enormes, eu preciso contar para vocês do Empire State Building. Ali não tem nem dia nem hora certa para você não encontrar filas, a gente, por exemplo, decidiu ir de noite mais ou menos umas 5 da tarde (no inverno, essa hora já está escuro!), e nós passamos mais de 3 horas da fila! É um absurdo o tamanho dos elevadores e só aconselho vocês irem se tiver muito tempo na cidade. Eu não sei se realmente vale a pena, porque realmente a vista é linda (ainda mais à noite), mas depois de passar tanto tempo em pé naquela fila você até desencanta do lugar. Agora, se tiver uma manhã ou uma tarde livre por lá, acho que vale a pena sim.
A Times Square na Black Friday eu achava que seria pior, mas foi bem tranquila na verdade, a gente só não entrou em lojas. Mas jantamos lagostas deliciosas no Ruby Tuesday, passamos pelo Madame Tussauds e depois voltamos andando para o nosso hotel que ficava na quinta avenida, apreciando as vitrines. Nessa época as lojas ficam com as vitrines lindas, com aquele espírito natalino. Sugiro que vejam a da Neiman Marcus e dêem uma passadinha na maior loja do mundo, a Macy's.
Outro passeio imperdível é o American Museum of Natural History que fica em frente ao Central Park, e é bem representando nos filmes Uma Noite no Museu 1 e 2. O museu é lindo, super bem conservado. Em cada temporada eles fazem exposições especiais, tinha até de Dinossauro! Meus primos escolheram a Beyond the Earth que tem vários arcevos legais sobre a história espacial dos Estados Unidos, a exposição era muito bem feita. Deixe uma manhã inteira só para o museu e você vai aproveitar tudo, as crianças também adoram.
Já no Central Park passeamos de carruagem (que é clássico do passeio e todo mundo devia fazer!) e foi muito agradável, principalmente com o tempo lindo que estava fazendo. Lá no Central Park também tem o zoo e a pista de gelo (no inverno!), e ah! muitoooooo espaço para você fazer um pique-nique no pôr-do-sol. Você se senti em um filme naquele lugar, é o meu preferido.
Em relação a comida acho que a dica mais deliciosinha que posso dar é uma passada na Magnolia Bakery para comprar cupcakes. Quem for formiguinha como eu, vai amar.
Já estou com saudades de New York City e posso voltar mil vezes lá que tenho certeza que não vou enjoar.
E vocês meninas, já conhecerem esses lugares? Me contem.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário