16 novembro 2011

O looks da estreia de "Amanhecer — Parte 1"
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Oiiii girls! Bom aposto que muitas de vocês já assistiram pelos um filme da saga Crepúsculo (Twilight) ou ao menos já ouviram falar. Eu super recomendo assistí-los, amo todos lançados até agora e amo também os livros, que ficam empilhadinhos na minha estante. E, como aqui essa semana só se fala disso (o filme estreia sexta-feira!) vim mostrar os looks das celebridade que passaram pelo black carpet da premiere de Los Angeles, no último dia 16.
IMAGENS: REPRODUÇÃO
A começar pelas atrizes do filme que mereciam um destaque a mais, e por isso optaram por vestidos longos que é uma opção muito complicada, e como não se trata de um Oscar é preciso maneirar, ou seja, é mais difícil ainda! Mas eu acho que Kristen Stewart fez uma boa escolha nesse modelo da J. Mendel. O tom e o formato favorecem ela e acho que essa é a ideia dos vestidos longos. O da Ashley Greene é um vestido que achei "ok", caiu bem no corpo dela mas não me apaixonei, é da Donna Karan. Esse Marchesa (amo!) verde água da Nikki Reed achei bonito, mas acho que o cabelo soltou entrou um pouco em conflito com o efeito um ombro só.
IMAGENS: REPRODUÇÃO
O que eu acho bem bacana dessas premiere's de filme é que os looks são muito mais usáveis e se encaixam na nossa realidade... ahaha. O modelo rendado da Ashley Tisdale é uma graça e ela dosou bem nos acessórios para não ficar over, e deixou o destaque para os sapatos de estampa de leopardo. As irmãs semi Kardashians, Kylie e Kendall Jenner se jogaram no nude e nos tecidos fluidos. Hot spot: Essa "manga" vazada do vestido da Kendall vai aparecer muito nessa temporada. (Vou fazer um post!). IMAGENS: REPRODUÇÃO
Os tons fortes também foram escolhas de muitas famosas, separei aqui os meus preferidos. O da Jennifer Lowe Hewitt além de ter uma cor linda, ficou muito bem no corpo dela. Esse pretinho básico mas que acinturou bem a Ashley Benson também chamou minha atenção, apesar da cor "básica", eu só faria um coque ou uma trança no cabelo para não cobrir o bordado que tem no colo do vestido. Um dos mais ousados e acho que um dos mais bonitos em tudo (cabelo e maquiagem!) foi esse look da Casey La Bow, tudo esse vestido. IMAGENS: REPRODUÇÃO
Eu sou apaixonada por maquiagem e não podia deixar batido os bons exemplos que tivemos nesse evento. A Kristen Stewart ficou lindíssima: blush e batom rosadinhos, além do olho esfumado incrível. Ashley Greene: boca vermelha e cílios postiços com bochechas bem vermelhinhas, dá e É para ser copiar. E por último, uma das makes mais lindas e usáveis foi essa natural da Kendall Jenner: pele bem corrigida, olhos iluminados e boca pêssego. 3 Makes que dá para usar em casamento, festas/balada e dia-a-dia.
Agora eu quero saber... vocês são que time? Team Edward ou Team Jacob?
Eu sou Team Edward.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário