03 novembro 2011

Finalmente estou de volta e o novo FB também!
IMAGEM: REPRODUÇÃO 
Olá Girls! Primeiramente eu queria pedir desculpas pela sumidinha aqui, manerem nas broncas, please! hihi Mas em momento algum eu esqueci do blog, estava resolvendo tudo da nova versão e escolhendo cada detalhe para vocês. As novidades já são perceptíveis: O blog agora está mais fácil de navegar (menuzinho lá emcima) além disso temos novas tags (elas ainda vão estrear!) como a DIY (do it yourself — que significa: faça-o você mesma!), a seção Playlist (vamos falar de música, yay!) e também a tag Décor (quem for apaixonada por decoração, levanta a mão! MEEEE)  e, sei que algumas de vocês podem estar sentindo falta das fotos enormes que ficavam nos post's, mas sei também que muitas sentiam falta de uma coluna na lateral, porque cá entre nós fica muito mais fácil achar as coisas tipo os arquivos, as categorias, fazer buscas e etc com ela aqui do ladinho, não é mesmo? —>
O FB ganhou uma página no Facebook (criei a página ontem a noite!) e lá além de vocês conferirem as últimas postagens do blog, também vão contar com conteúdo extra post's. Além disso é uma forma mais rápida de "escutar" a opnião de vocês. Basta só um clique no "curtir" lá na página de Face.
Ahh também estou no twitter e lá já contamos com mais de 2,000 seguidores(thanks)! Follow me :)
É isso, bloguetes espero que você estejam felizes com essa nova etapa no blog assim como eu! E quero saber o que cada uma de vocês acharam de toda a mudança, viu?
Beijinhos
Ps.:Tenhoo várias novidades para contar que aconteceram nesse tempinho, inclusive meu aniversário ahaha, mas vou fazer isso em outros post's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário