30 novembro 2011

Com os ombrinhos de fora
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Nos desfiles Primavera/Verão 2012 da Semana de Moda de Nova York, marcas como Luca Luca e Phillip Lim, desfilaram em suas coleções blusas e vestidos com os ombros à mostra, e desde então essa tendência vem sendo hit e aposta certa para o nosso verão 2012, são os chamados Off Shoulder Cutt. IMAGENS: REPRODUÇÃO
Para usar essa tendência não tem muito regra, vai do estilo de cada uma, mas separei as ideias que eu achei mais legais.
Para uma pegada mais clássica e arrumada, aposte nas cores neutras e nos tecidos mais nobres ou ainda em bordados na fendas dos ombros.
Se você é básica e adora um monocroma então abuse do jeans usando o combo jeans+jeans, os short's destruídos de cintura alta vão ser uma outra febre nesse verão.
As camisetas com transparências e estampas, são ótimas escolhas e dão um up no look. Tente também o inverso, usando uma camiseta lisa ou jeans, e deixe a estampa para outra peça como um shorts floral, ou uma saia de oncinha!
IMAGENS: REPRODUÇÃO
Essa onda já encantou até as famosas, a Emma Stone foi eleita uma das mais bem vestidas com esse modelo Luca Luca. A Olivia Palermo que é uma das nossas it girls favoritas escolheu um pretinho básico e deixou o destaque para o cinto de animal print. Carolina Ferraz na novela O Astro, interditou as linhas da central telefônica da Globo, como um dos looks mais pedidos! Ela usou com uma calça avermelhada e com um cinto marrom escuro e dourado.
Eu AMEI essa tendência e quero usar sempre.
E vocês, usariam? Sim ou com certeza?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário