03 novembro 2011

As capinhas da Juicy Couture
IMAGENS: FASHIONBUTTER © // REPRODUÇÃO
Girls, eu sei que muuuitas de vocês AMAM gadgets e amam mais ainda enfeitá-los, assim como eu! Enfeitar as maçãzinhas (iPhone, iPod, iPad, macbook e etc...) é algo pessoal, e reflete a personalidade da pessoa. No meu caso, a minha regra é: quanto mais melhor! ahaha Eu gosto de tudo bem glitterinado (oi? essa palavra existe?) mas que não seja cafona. Adoro animal print também e todo o que for meio peruona.
Como eu disse anteriormente meu aniversário foi no último dia 30 (depois conto aqui, o que fiz no dia) e ganhei uma capinha para o iPad2 da nova coleção da Juicy Couture. Agora vamos abrir uma aspas para eu falar desse loja, porque ela merece!
Eu AMO a Juicy Couture, tudo começa com a faixada da loja que já é linda parece que você está entrando no "reino" da J.C., e quando você vai entrando na loja se prepare porque você vai querer tudo. Eu sou apaixonada por essa loja, pelo estilo dela e... pelas BOLSAS! Amo minhas bolsas de lá e toda coleção nova fico paquerando através do site. A parte de acessórios também é um encanto, e a seção de crianças e babies dá vontade de você pari uma filha ali, na hora. Mas voltando...
A Juicy Couture, a cada coleção vem lançando uma linha Tech Accessories para os gadgets. Tem capinha para notebook, iPad 2, iPhone 4, smart phones, tem até para guardar fones de ouvido, além disso eles produziram seus próprios headphones. Tudo com a cara da loja e de super bom gosto.
IMAGENS: FASHIONBUTTER © // REPRODUÇÃO
A minha capinha de iPhone já é a segunda! A primeira que eu usava era a estilo jelly que são mais molinhas e parecem uma gelatina, a minha é essa aqui, mas como eu sou viciada em tranqueirinha eu não resisti e comprei essa dourada "Shine Juicy Shine" que é hard case é durinha e eu acho que protege um pouquinho mais. IMAGENS: FASHIONBUTTER © // REPRODUÇÃO
No Brasil, já temos Juicy Couture (Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo) e confesso que me assustei bastante com os preços quando entrei na loja do shopping Leblon no Rio. Era tipo 3 vezes mais caro se colocar o dólar 2x2. Mas como é final de ano, sempre tem alguém da família viajando e (vale a pena entrar na loja nem que seja para visitar) fica fácil fazer uma encomenda e economizar, por isso achei válido dar a diquinha. Eu mesma, já estou levando uma capinha de iPad 2 para minha sis de encomenda.
Além do mais eu desafio alguém sair daquela loja sem ter gostado de nada ou não comprar nem que seja um elástico de cabelo! ahaha Por isso que eu nem entro sempre, se não... estou ferrada.
Agora me digam, essas capinhas são ou não lindas? Claro ou com certeza?
Beijinhos
Dê um "curtir" a nossa página no Facebook! Siga a gente no twitter @myfashionbutter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário