05 novembro 2011

Aprovados: Pincéis da Sigma!
IMAGEM: FASHIONBUTTER ©
Meninas essa semana chegaram os famosos e tão falados pincéis da Sigma, estava super ansiosa para testar depois de tanto escutar falar deles nos tutoriais que assisto pela internet. Mas não é por menos que eles têm toda essa fama, os pincéis são muito bons mesmo! E eu que sou viciada em maquiagem não podia ficar sem eles kkkkk. Vou fazer um review rapidinho para vocês. IMAGEM: FASHIONBUTTER ©
Uma das coisas que me conquista é o atendimento, e comprando na Sigma não me decepcionei, muito rápido, fácil e com informações precisas. O envio da compra foi feito no dia seguinte (comprei de noitão, na quarta-feira!) e paguei 8 dólares pelo frete da USPS Priority que chegou hoje de tarde (sábado!), muito rápido mesmo, apenas 3 dias!

IMAGEM: FASHIONBUTTER ©
Quando eles chegaram foi só alegria, os pincéis vinheram em uma caixa e dentro dela tinha um saquinho vermelho com os pincéis e encartes explicando os cuidados que você deve ter com os pincéis e como você pode usar cada um deles. Eles são idênticos aos da M.A.C., por exemplo o 217 é tem a mesma qualidade do E25 da Sigma, comparei aqui e fiquei impressionada a textura e o tamanho são os mesmo, amei!
Os cabos dos pincéis também são super legais, bem estilo da M.A.C. mesmo, mas a vantagem dos da Sigma é o preço. Para vocês terem uma ideia: o bendito 217 (M.A.C.) é $22,50 e o E25 (Sigma) é apenas $9. Gente, é ou não muito barato? Confesso que até fiquei com medo antes de ver o produto "ao vivo" mas me apaixonei, e agora com certeza vou ficar super cliente da marca.

IMAGEM: FASHIONBUTTER ©
Comprei 6 pincéis para "fazer" olho e ganhei de brinde (#redundância) a versão baby (cabo tamanho travel size, mas o pincel é o mesmo!) do E25, o queridinho. Fiquei mais feliz ainda!
Agora tenho duas boas notícias para contar para vocês:
#1 A Sigma entrega para o mundo todo e tem o frete com um preço muito bom além da entrega ser bem rápida (a internacional é mais ou menos 15 dias!). Yay!
#2 O FashionButter © agora é um afiliado da Sigma e se você fizer qualquer compra acima de $30 através desse link você também vai ter brinde! Vocês também podem clicar no banner aqui do lado :) (não é vírus, meninas kkk).
É isso, comprem e depois me digam o que acharam eu estou super satisfeita com os produtos além de ter economizado boas doletinhas.
Ps.: A Sigma só tem a loja online e seus produtos são vendidos exclusivamente lá.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário