17 novembro 2011

5 penteados fáceis para você arrasar nas férias!
IMAGENS: REPRODUÇÃO
No calor é sempre aquela agonia do cabelo batendo na nossa nuca e a gente sem saber o que fazer com ele, seja por medo de perder o estilo da roupa ou porque não sabe mesmo o que pode fazer. Calma! Separei aqui 5 penteados cheios de estilo, tem para todos os tipos e tamanhos de cabelo.

(1) RABO DE CAVALO — Aí vocês me perguntam "Certo, mas o que um rabo de cavalo tem de estiloso?" Eu sei, rabo de cavalo é a coisa mais normal, simples e básica que se pode imaginar mas o truque para dar estilo é investi nos acessórios. As presilhas de metal como essa da foto estão super em alta e fica lindo, além de ter grau 0 de dificuldade.
(2) WATERFALL BRAID — Falando em dificuldade está aí um penteado que não é tão fácil assim de fazer, mas também não é uma missão impossível. Eu amo tranças, e esse tipo é perfeito para quem não quer prender o cabelo de jeito nenhum mas quer dar um jeito nele, principalmente quando a franja acorda daquele jeito. (PARA APRENDER A FAZER: Clique aqui!)
(3) FRENCHBRAID UPSIDE DOWN BUN — Esse penteado já é mais complicadinho de fazer, mas é incrível, fica super fresquinho e arrumado. Não precisa nem acessórios porque a trança francesa de cabeça para baixo já esse trabalho, (PARA APRENDER A FAZER: Clique aqui!)
(4) BALLERINA BUN — O coque mais fácil e comum de fazer que salva qualquer menina. Para sair do básico e dar uma pegada mais romântica coloque um lacinho na parte inferior do coque (é bom para ajudar a prender os fios que ficam soltos), e lembre-se de fazer ele sempre bem alto. (PARA APRENDER A FAZER: Clique aqui!)

Espero que tenham gostado. O meu preferido é a waterfall braid (trança cascata), é bem diferente.
E a de vocês?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário