06 outubro 2011

Vermelho para que te quero!
IMAGENS: REPRODUÇÃO // CAROLINESMODE./STOCKHOLMSTREETSTYLE
Enquanto no Brasil estão todos preocupados com o Justin Bieber, em Paris o furdunço mesmo é por conta da Paris Fashion Week (a semana de moda mor de todas as outras). E aí, eu fuçando os blogs que tiveram a oportunidade de estar lá, me deparei com essa nova it color (agora tudo é it! kkk) que é o vermelho.
Até a Alexa Chung apostou no vermelhão, e arrasou com esse vestido de ombros de lacinhos. Agora, o que me assustou foi a magreza dela(:O), whatever. Nesses looks acima o combo foi: Vermelho + Preto + Dourado. Super deu certo.
Outras pessoas não quiseram ousar tanto e escolheram apenas acessórios, ou investiram na maquiagem com batons vermelhos. As bolsas ou carteiras vermelhas também foram hit, olha que lindo esses dois looks:
IMAGENS: REPRODUÇÃO // CAROLINESMODE./STOCKHOLMSTREETSTYLE
Confesso que agora até eu estou na dúvida se compro uma Cambridge Satchel(a bolsa da segunda foto!) neon ou vermelha! hehe.

Dica: Tem gente que adora usar calça (tipo jeans) vermelha com camiseta jean eu também adoro e é uma boa investida. Para completar use um batom vermelho. Nos acessórios escolha-os pretos e dourados, tipo uma sapatilha preta e anéis dourados.

Na dúvida? Vá de vermelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário