12 outubro 2011

Uma it bag para chamar de sua

Meninas! Sorry pela sumidinha aqui no blog, foi feriado por aqui e também aconteceram alguns imprevistos que já estão todos resolvidos. Enfim... Esse post era para ter saído bem antes :(
Agora chega de papo furado e vamos o que interessa. Tenho recebido perguntas no twitter do blog (segue lá: @myfashionbutter) sobre as bolsas mais cobiçadas pelas fashion holics e as favoritas das celebridades. Então, reuni aqui as it bags mais clássicas e que muita gente ainda não conhece, ou não sabe a faixa de preço.
Quando pensamos em bolsa cara muitas de vocês já automaticamente lembram do famoso monograma da Louis Vuitton. Mas há um bom tempo, quando marcas nem tão lembradas como Balenciaga, Mulberry, Proenza e etc foram resgatadas e adotadas pelas celebs, as LV's vem sendo esquecidas da wishlist de muitas it girls e dando espaço para outras, com a adorável e $onhada Birkin da Hermès. 

Eu, particularmente, tenho como a preferida a Balenciaga Giant e a Motorcycle, mas como o meu pai ainda é o meu "patrocinador oficial" não tenho coragem de gastar o dinheiro dele numa bolsa desse porte ($$$!!!!) ahaha.
A minha segunda favorita é a Hermès, modelo Birkin, a Kim K. nos mata de invejinha desfilando por aí com a sua coleção de Birkin's com uma de cada cor. Coisas de diva...
Muita gente se assusta com os preços básicos das tais bolsas, mas vamos todas fazer a Carolina Dieckmann e dizer que é um investimento. Afinal, com uma bolsas dessas a gente até esquece de prestar atenção no resto do look, né? IMAGENS: REPRODUÇÃO 
Tem gente que ainda insiste em comprar falsificações e desfilar por aí cheia de bossa, mas acho isso muito sem graça. Porque para mim, o significado de ter uma bolsa dessas é pessoal e não para ficar se expondo.
Mas nem tudo são más notícias, porque a linda da POP UP STORE tem uma linha chamada hit bag com dois modelos inspirados na Alexa da Mulberry e Motorcycle da Balenciaga,  que são feitas de moletons e lindas, além disso conta com uma boa variedade de cores (para todas as estações, tem até neon!). :) Quero uma dessas para ontem...
E vocês, meninas, já tem alguma it bag? Qual a preferida de vocês? Me contem...
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário