02 outubro 2011

Trend to alert: Neon está de volta!
IMAGENS: REPRODUÇÃO // LOOKBOOK.NU/RUBYTANJA
Na primavera e no verão, meninas, vocês podem apostar com vontade nos tons neons. Depois do grito do Color Block ficou muito mais divertido e fácil mexer com as cores fluorescentes. O color block não tem muita regra, na verdade, é só usar cores complementares que tudo se resolve e ficam looks lindos, e aconselho a não usar mais duas cores gritantes! Além disso, essas cores dão uma sensação incrível de frescor, perfeitas para o verão.
Se você não gosta de ousar tanto, aposte apenas em uma peça e combine com alguma cor neutra tipo: preto, branco ou beige. Camisetinhas podrinhas brancas ficam lindas com uma saia, ou um shortinho neon.
Você também pode escolher usar neon nos acessórios. As bolsas da Cambridge Satchel estão virando uma verdadeira febre, e confesso que eu estou apaixonada também por essas bolsas e sem contar que o preço é muito mais amygho $74 euros ou aproximadamente $150 dólares. Dizem que além da loja online, elas também são vendidas na Urban Outfiters, mas eu nunca encontro quando eu vou na loja.

IMAGENS:REPRODUÇÃO // LOOKBOOK.NU/NAHOKO
Enfim, são várias as maneiras de usar essa tendência, e sem contar que, tem gente que gosta de guardar no closet e pode encontrar alguma coisa neon da coleção passada. Afinal, moda é moda, e sempre volta!
Eu, particularmente, não tenho muitas peças fluorescentes mas não porque eu não goste e sim porque não acho mesmo. Estou louquinha para encontrar coisinhas novas, nem que seja uma scarff! kkkk
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário