05 outubro 2011

Shortinhos de couro
Hoje vim falar de uma coisa que eu adoro: os leather shorts. Eles são apostas certeiras para qualquer estação, só basta escolher as cores e as formas de usar. E é exatamente disso que eu vim aqui mostrar para vocês. 
Depois de escolher o seu modelo favorito (cintura-alta, colado, boyfriend... são tantos!) vale apostar em uma peça que esteja em alta na temporada e que dê a carinha de verão ou inverno ao look. Por exemplo:
Na temporada de outono/inverno, você pode usar shorts de couro em tons mais escuros, como o preto que fica bem com praticamente tudo, e complementar com uma meia-calça, esta pode ser lisa, fina, grossa, estampada, rendada, só depende do gosto de vocês :). Nos pés, eles ficam lindos com coturnos e ankle boots, desde as envernizadas até as de veludo. O importante mesmo, é deixar o look com a cara de vocês, meninas.
Na temporada primavera/verão, aposte nas cores! Hoje em dia estão sendo vendidos muitos shorts de couro coloridos, já vi de várias cores como azul royal, rosa, amarelo e etc... escolha uma cor e se jogue! Ahh como é muito quente, não tem nada a ver usar meia-calça né? Então você pode dar um toque a mais usando cintos e/ou máxi-colares. Acima tem alguns looks para vocês se inspirarem. IMAGENS: REPRODUÇÃO // LOOKBOOK.NU
Se vocês forem mais relax, e não fazem questão de ter os coloridos, mas também querem usar esse tipo de shorts nas duas temporadas, então invista nas cores neutras como marrom e preto. Ficam perfeitos para qualquer estação.
Vale lembrar que esse tipo de shortinhos não tem regra, só a dica que a mesma para todas as tendências: sempre procure o modelo que mais se adapta ao seu corpo, valorizando o que você tiver de melhor e escondendo aquilo que mais te encomoda.
É isso, meninas, me sigam no twitter (segue aí @gabipink), conversem comigo, me mandem perguntas ou sugestões de posts, vou adorar :).
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário