08 outubro 2011

O sapato LITA: consegue encarar?
Eu AMO o Lookbook e dar uma passadinha uma vez por dia lá é algo habitual para mim. Eu acho legal porque você vê várias maneiras de usar tendências que acabaram de sair das passarelas, em prática... no dia-a-dia. Além do que é uma fonte de inspiração riquíssima.
Toda vez que ia checar o lookbook sempre, digo SEMPRE, me deparava com esses sapatos "esquisitos" na home do site. De tanto ver, eu fiquei curiosa para ver que marca era e como eram usados também... Foi aí que descobri que eram da marca Jeffrey Campbell (aquela marca do sapato que tem o salto trocado!), o tal modelo é chamado LITA e custa cerca de $160 (preço é até que ok!) e promete ser o novo boom! no mundo dos must-have (isso se não já é...).
De tanto ver fotos, eu meio que fui me acostumando com o sapato e comecei a achar ele bem legal, e estou até querendo comprar um mas fico na dúvida, principalmente, porque sou alta, tenho 1,72 de altura, e não quero parecer uma giganta.
Quem usa diz que eles são muito confortáveis e nem parece que são tão altos assim quando você está usando. Outra coisa que achei interessante foi a diversidade de cores, estampas e desenhos que o modelo têm, é LITA para todas as estações do ano.
Não sei se já contei aqui, mas sou muito fã da Demi Lovato, muito talentosa (voz encantadora) e além disso tem um estilo próprio. Sou tiete mesmo e sempre checo os fã sites dela, nessas olhadinhas comecei a notar que ela tem uma verdadeira coleção de Jeffrey Campbell's shoes (super viciada!), a maioria é o modelo LITA. Separei alguns looks dela usando LITA para vocês verem:
IMAGENS: REPRODUÇÃO // LOOKBOOK.NU
Isso também mostra que não há regra para usar esses sapatos, você pode usá-los com meia curta, meia-calça, sem nada, ter perna grossa ou perna fina. Freedom. Essa modinha com certeza já pegou pelo mundo a fora.
E vocês, meninas, têm coragem de arriscar e encarar o sapato "esquisito"?
Agora estou começando a achar eles bem interessantes.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário