13 outubro 2011

O estilo da Lily Collins

IMAGENS: REPRODUÇÃO.
Já "conhecia" a Lily Collins desde que ela começou a aparecer na mídia (em 2007 ela foi escolhida pela Chanel para usar um dos seus vestidos no Bal Dés Debutantes em Paris) e ela sempre me chamou a atenção pelo super senso de estilo, além de toda a inteligência e cultura (detalhe: ela é formada pela Harvard e atualmente estuda na Universidade do Sul da Califórnia) da menina que tem só 22 anos.
De um mês para cá, toda vez que vou na Barnes & Nobles sempre me deparava com uma fotos da Lily na Star, People essas revistas da vida (alheia!)... até que ela veio na capa da última edição da minha revista favorita: TeenVogue. Ela estava lindíssima no editorial, e contou vários segredinhos de beleza para a revista (adoro). Ahh mês passado também assisti o filme "Abduction" estrelado pelo Taylor Lautner (uiiii) e por ela, recomendo muito o filme.
Desde então comecei a me interessar bastante pelo estilo dela, fui pesquisar e não me decepcionei. Achei várias imagens de red carpets da Lily e a maioria com boas escolhas, deixando-a sempre nas mais bem vestidas da noite em votações de sites de moda. Merecido! Lily adora estampas e texturas, e não tem medo de cores, ou de pesar no preto, porque ela sabe equilibrar as coisas. Por exemplo, o primeiro look para não ficar muito dark ela apostou em uma camiseta de polka dots com transparência.

IMAGENS: REPRODUÇÃO.
No dia-a-dia ela é bem tranquila e usa mesmo é legging's ou calças pretas, t-shirts podrinhas, casaquinhos e blazers. Adora sapatos flats, e é viciada em TOMS (sapatinhos mais confortáveis ever!). Para fazer o look high-low ela coloca it bags e acessórios meio rockinhos, como anéis e pulseiras. Também adora, colares e scarfs. IMAGENS: REPRODUÇÃO.
Na maquiagem, o spotlight é nas bochechas carregadas com blush nas cores pêssego e coral, o que fica lindo com a pele branquinha e de sardas dela. Até porque, ela tem a sobrancelha bem marcada e para não ficar com "cara de tristinha" nos olhos, ela prefere iluminá-los. Que sobrancelha linda né, gente? Super charmosa e única. Os lábios também combinados com o blush (essa regrinha vocês já sabem) nos tons pêssego e coral.
Como Lily tem a sobrancelha bem marcada, ela faz luzes nas primeiras mechas do cabelo (ruivo e lindo!) para iluminar o rosto, bem no estilo sun kisses. Uma boa dica para todas aquelas que querem clarear o cabelo e o rosto. Dar uma super leveza.
É isso. Quem aí já virou "" da Lily levanta a mão!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário