09 outubro 2011

Look do dia: Tricot + Faux Leather Legging
FOTOS: FASHIONBUTTER ©
Tricot: Forever 21
Faux Leather Legging: H&M
Sapatilha: Aldo
Relógio: Michael Kors
Máxi-colar: Forever 21
Tiara: Accessorize

Domingo é o dia internacional da morgação, certo? E nesses dias, quando estou na preguiça gosto de me vestir da maneira mais confortável possível e aposto com tudo nas minhas leggings (essa do post já está virando de estimação, preciso comprar outra da mesma). São tão molinhas e macias. Para completar, o dia amanhaceu friozinho (bye solzinho de sábado, durou muito para ser verdade) então nada melhor do que um tricot para completar o conforto do look, né? Além disso, eu adoro tricots e sweaters,me deixam super quentinha. Nos pés, o que mais amo: sapatilhas. Estou in love com essa de estrelinhas, é tão dolce&gabbana feelings ahaha (besta mesmo). Mas também não é só porque é dia de domingo que precisa ficar sem graça né... afinal sempre tem aqueles almoços fora, então para não ficar desse jeito coloquei um máxi-colar. Um acessório faz toda a diferença.
É isso girls, agora vamos aproveitar esse domingo, nem que seja para rolar na cama.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário