07 outubro 2011

Look do dia: Preto + Branco


FOTOS: FASHIONBUTTER ©
Blusa branca: Maria Filó
Casaco de renda: Forever21
Calça preta skinny long rise: H&M
Sapatilha: Aldo
Relógio: Michael Kors
Conjunto de anéis: Forever21
Pulseira: Léa Paim
Oi meninas, desculpa por ter postado hoje logo cedo mas é porque foi bem corrido e aproveitei agora enquanto estou assistindo filminho (O Diabo Veste Prada, um dos meus preferidos) para postar, nem me importo de fazer duas coisas que amo ao mesmo tempo :).
Aquele post que eu fiz sobre preto e branco me inspirou no look do dia de hoje que por sinal estava bem friozinho e confesso que passei frio (congelei, na verdade!) com essa roupa, mas me apaixonei tanto por esse casaquinho que fiquei com pena de jogar um trench coat por cima e perder a graça kkkk. Loucurinhas de vaidosas...
É isso, amanhã eu volto com posts novos para vocês.
Agora vou assistir o filme e aproveitar meu sábado top top no sofá! kkk.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário