04 outubro 2011

Look do dia: Faux Fur + Galochas
FOTOS: FASHIONBUTTER ©
Blusa: Hering
Colete: Forever21
Legging Faux Leather: H&M
Galochas: Burberry
Bolsa: Juicy Couture
Relógio: Michael Kors
Braceletes snake print: H&M
Pulseira dourada: Léa Paim
Anel cruz: Forever21
Meninaas, mil desculpas por não ter saído um post mais cedo, mas hoje fomos fazer compras e passamos o dia inteiro, literalmente, no shopping para ajudar a minha tia a fazer compras para a viagem do final de semana e só cheguei aqui agora e por sinal ainda nem tirei essa roupa que está no post do corpo kkkkk (tão cansada).
Enfim, hoje o dia foi chuvoso e friozinho mas não um frio que precisasse de casaco, bastava uma camisetinha de manga. Mas para o look não ficar over demais, escolhi meu coletinho faux fur que eu sou apaixonada, e ele tem um croché que veste super bem no corpo. A calça é meu novo bichinho de estimação que é uma legging faux leather (amo!). E como era um dia chuvoso, minhas galochinhas favoritinhas :).
Ps.: Meninas, vocês vão enjoar de ver essa minha bolsa preta porque estamos nos mudando, e estamos atualmente residindo em um hotel até a nova casa ficar pronta, então eu (muito anta) no dia da mudança empacotei todas as minhas bolsas, e agora elas estão no storage até irmos para a nova casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário