19 outubro 2011

Deixa eu explicar tudinho!
IMAGEM: FASHIONBUTTER ©
Meninaaaaas antes de atirarem pedras na minha pessoa, deixa eu falar algumas coisas :) hihi. Primeirooo, eu quero dizer que eu estava com saudadees de você, viu? Não esqueci de vocês em momento algum. Segundo, estamos em uma correria louca com toda essa coisa de mundança (que coisa chata isso, né? aff) e ainda estamos "morando" no hotel kkkkk e me falta tempo para eu fazer coisas bacanas aqui para o blog porque não quero atualizá-lo com qualquer coisa. Mas enfim, a terceira e última coisa é a melhor novidade de todas.
Aproveitei esses dias off do blog e estou preparando e pensando em coisas novas e muito legais para o blog, incluindo layout novo, novas tags e muitas outras coisas que acho que vocês vão amar!
Ainda não tenho uma data definida mas vou dar duro e prometo não demorar, ok? Qualquer notícia vou dar no twitter (meu twitter: @gabipink twitter do blog: @myfashionbutter) e por lá vocês acompanham toda essa re-organização.
Eu quero só saber uma coisinha da parte de vocês...
Vocês vão voltar, certo?
Estou esperando.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário