08 setembro 2011

Vontade de xadrez!
Imagem: Reprodução.
Vi esse look da Emma Watson no evento da "GQ Men Magazine", em London, e me apaixoneiiiii.

LOOK.BOOK: a jaqueta preta ajudou a marcar a cinturinha e quebrou o estilo "mocinha" do vestido (corte reto no colo, e renda aparente como se fosse uma nágua), na minha opnião, ficou perfeito! O sapato scarpin, Louboutinzão, com strass negros reforça a ideia da jaqueta e deixa a composição muito mais arrumada. Agora, gente, olha essa pulseira! Fez total diferença e quero muito saber a marca, alguém tem um palpite ou sabe o certo? :).

Ver xadrez me lembra um cheirinho...
Imagem: Reprodução.
Perfuminho da Vera além de lindo é muito bom! Eu amo xadrez, é o que mais me remete ao outono/inverno. Quem curte xadrez + estilo preppy levanta a mãooo!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário