20 setembro 2011

Paleta insipiradora: Yogurt
IMAGEM: FASHIONBUTTER ©
Meninaas, primeiramente mil desculpas pela demora da postagem mas estava com tanta coisa para fazer esses dias que não me vinha nada de útil para postar na cabeça, e tudo que eu achava legal alguém já tinha postado por aí, e também não queria postar qualquer coisa aqui. Mas muito bem, nesse post eu trago mais uma tag para o blog chamada "Paleta inspiradora" que vai funcionar da seguinte forma: todo os dias (vou fazer de tudo para conseguir!) vou postar uma foto que eu tirei ou encontrei pela internet e a partir dessa foto vou criar uma paleta de cores para inspirar você a compor seu look do dia ou até mesmo a sua maquiagem e a partir daí vai da criatividade de cada uma de vocês. :)
A foto de hoje, por incrível que pareça, eu conseguir fazer um cartela bem legal com essa foto da minha sobremesa favorita: pinkberry frozen yogurt!
Bom, espero ter dado uma luz para vocês escolherem suas roupas de amanhã. Aqui está muito frioo, mas ao invés de querer comida quente eu gosto mesmo é de coisa geladinha tipo esse yogurt delicioso e todos esses toppings incríveis, e aii me deu até água na boca fazer esse post, viu? kkkk. Até breve!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário