14 setembro 2011

"Missoni para Target"

Olááá meninas!! Com vocês estão? Eu estou bem :). Acho que vocês já devem estar cansadas de ouvir falar da coleção "Missoni Para Target" (assim como eu!) que dispensa qualquer explicação sobre o que se trata, right? E também estou loucas para ver tudo ao vivo e a cores lá na Target e conferir os precinhos.

Ontem, muitoooo por acaso, fomos em um mall que tem Target e eu do nada no carro soltei um: "Que dia é hoje?" Minha tia: "Ai sei lá, acho que é 13 de setembro". Genteee vocês não tem noção do grito que eu dei kkkkk #louca. Aí... cheguei lá e a loja vazia, paradinha (isso era umas 3:20 p.m.) fiquei assustada e até cogitei a ideia de não ter chegado ainda os produtos naquela loja, quando dei de cara com a parte infantil, muito linda e tão pequenininha, com gorrinhos e cachecóis para aguentar o frio que está vindo. Depois disso fomos procurar a seção de adulto, tipo... PROCURAR! A coleção foi tão badalada comercialmente que merecia uma área exclusiva nas lojas e não deixar tudo espalhado... mas enfim, estratégia de marketing não se discute porque cada um vai pensar de um jeito.

Finalmente avistamos esse mini letreiro dentro da loja perto da área de cosméticos e, para a nossa surpresa, não tinha quase ninguém comprando, mas as araras já estavam quase vazias, só sobrou os modelos mais feinhos e os que eram mais cobiçados não tinha variedade na numeração.

A moça que ficou responsável por distribuir a coleção na loja falou que ficou muito espantada com venda da coleção, porque aos poucos as peças sumiram, mesmo sem ter fila ou baderna a coleção vendeu muito bem. E, a notícia ruim que ela nos deu: "soube que seria só uma venda, não vamos mais receber outra remessa". Meus olhos encheram de lágrimas quando ela falou isso, porque eu queria MUITOOO esse vestido azul de zig-zag que a Camila Alves usou no evento de lançamento. Na loja só tinha tamanhos maiores desse modelo, os pequenos voaaaaaaram, e eu tive que sair catando pelos corredores da loja e até nas sobras do provador para achar o que eu queria.
Esse vestinho preto eu gostei, mas não tinha o cardigã para combinar como estava no editorial e na hora não lembrei de nada que tivesse para combinar. O outro de manga comprida eu levei porque eu gostando ou não, eu vou precisar quando o inverno chegar então... não foi algo que me apaixonei mas até que vestido eu gostei muito mais do que ele pendurado lá na arara.
Eu estava loucaaaa por esse vestidinho mas não tinha o tamanho e também quem experimentou não gostou porque achou o corte muito reto e tals, mas é Missoni né, gente? O corte predominante é reto assim mesmo... Essa saia, só tinha umaaa e para variar só em tamanho largo. Mas se tivesse meu tamanho com certeza eu levariaa. A blusa que está ali atrás é bem bonitinha, minha tia até comprou uma, fica bacana para colocar com uma saia preta justa estilo bandagem ou até uma calça preta flare (jeans também dá!). O que sobrou foi o resto do resto mesmoooo, e não gostei do resto que aparece nessa foto, o casaco verde é super comum (nada demais!) essa blusa estampada (eww), a saia também só tinha uma e os casaquinhos ali atrás são bem ruinzinhos. Eu não sei o que aconteceu, acho que eles fizeram POUQUÍSSIMAS peças e investiram na campanha.

Tudo bem que tinham coisas super legais na loja como a parte masculina (2 araras e pronto!), sapatos (também não tinha quase nada), a de lingerie (que ainda tinha coisas bem legais, só não comprei pelo $$ kkk) e a parte de casa que por sinal eu não vi, porque não deu tempo. Se fosse para dar uma nota eu daria 7. Os preços estavam ótimoos, nada caro e o material era de qualidade, agora quando o assunto é tamanho e quantidade... melhor nem comentar. Mas vale super a pena conferir, e estou feliz com tudo o que comprei (mesmo que tenha sido pouca coisa! hehe)
Depois vou tentar voltar lá ou em outra loja para ver se compro pijamas e coisas para casa, isso se ainda sobrar né? hehe Bom meninas, até a próximaa e se estiverem por aqui não deixem de ir numa Target, a coleção prentede ficar de 13 de setembro a 22 de outubro. Beijinhos

Ps.: As fotos foram feitas em segundos kkkk por isso a falta de foco/centralização e etc. Também não deu para fotografar a parte infantil/masculina/calçado/lingerie porque não deu tempo :/ sorry! Mas vou tentar voltar lá.  

FOTOS: FASHIONBUTTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário